O objetivo desse Blog é compartilhar e dividir com leitores tudo que conhecemos em 20 dias de viagem. Pensa chegar em Paris e de despedida conhecer Ilha de Capri em Roma. Inesquecível viagem!

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2016

Quem gosta de fotos levante a mão \0

Falar de fotografia é um otimo assunto, selfies, fotos de gente que conhecemos na viagem, fotos dos lugares onde andamos, conhecemos e sonhamos, então porque nao falar sobre contratar um serviço com um bom  profissional para podermos guardar aquelas fotos inesqueciveis do lugar unde voce sonhou ir, imagina vc mesma tira as fotos só que sempre fica aqueles defeitinhos né? e quando temos que pedir pra alguem tirar uma foto nossa junto do amor, do amigo? é muito chato né? eu mesma nao peço, mas faço com o maior carinho se me pedire rs

Vou apresentar pra voces uma fotografa que fiz amizade , seu nome é Fabiana Maruno, ela é brasileira de Curitiba mas mora em Paris, ela foi a primeira fotografa a fazer esse trabalho em Paris, trabalho bom né, conhecer gente e registrar momentos de expectativa de felicidade enfim... momentos inesqueciveis,  vou mostrar alguns de seus trabalhos e quem já pensa em no futuro ir pra Europa olha ai uma boa dica....


eis alguns de seus trabalhos....









tem até noiva!




então, gostaram, vou deixar o link pra voces curtitem e sonharem porque tenho certesa que com o tempo vai aparecer leitores pensando em ir pra europa e aqui esta mais uma dica, procure por um bom profissional pra registrar os momentos inesqueciveis  que voce passará  em Paris por exemplo.

aqui o link da Fabiana,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viajar enriquece a alma.

muito obrigada pela visita!