quarta-feira, 9 de março de 2016

Não fizemos festa de casamento, esta viagem será nosso presente maior...


Viajar pela primeira vez pra outro Pais... ou voce domina a lingua ou o melhor é ir em grupo mesmo certo?! Sim , claro...


Pois é, hoje vou falar um pouquinho da viagem que sonhamos e está prestes á acontecer, daqui há alguns meses iremos conhecer  Europa ebaaa!!! Paris e Roma principalmente....

Nunca imaginamos conhecer a Europa mas eu pensava...um dia vou a Paris!

Este ano em janeiro resolvemos comprar nossa viagem, ja que depois de quaaase 42 anos de casados temos esse direito e tb condições financeiras pra ir e realizar nosso sonho.... mas esse sonho não tem tudo isso não viu gente kkk, faz uns 5 anos que me imaginei em Paris e falei pro meu amor... amor vamos a Paris? e ele riu...mas agora e realidade kk, será nosso presente de casamento porque faremos niver de casamento em agosto.

A viagem O seguro saúde e Hoteis estão pagos, mas faltam ainda tantas coisas... estamos indo devagar, mas nao esquecendo que o tempo corre e passa rapidinho, então vamos lá! viagem comprada agora é hora de pensar nas fotografias, então já mandei fazer meu diário de viagem e um albúm personalizado que estão ficando um arrazo.... quero registrar cada  momento de cada dia.... aqui só uma mostrinha de como vai ser, qdo estiver pronto conto quem faz e deixo o endereço dela ta bom?!

futuro diario de viagem


Lá em Paris tem tb uma atividade muito legal e interessante...Eternizar momentos inesquecíveis.. existem fotografos profissionais que estão por lá para registrar nosso momento em Paris aquele que voce não quer esquecer jamais, dai entrei em contato com um fotografo que vi numas fotos em Paris de uma moça no face, pedi o contato dele e tudo, conversei com ele algumas veses, mas nao senti muita firmesa, então fui no google e pesquisei, Fotografos brasileiros em Paris, encontrei rapidinho, e isso tem que ser agendado viu amigas... mas  que esse assunto fica pra um outro dia ta bom, senao fica muito extenso aqui.

Volto logo mais, bjus.



fatti.

4 comentários:

Viajar enriquece a alma.

muito obrigada pela visita!